quarta-feira, 6 de agosto de 2014

RACENG FICA NO EMPATE FRENTE AO EXPRESSO AZUL.

No domingo, 27 de julho, o Raceng enfrentou o Expresso Azul em jogo válido pela SUPERCOPA, da Liga Viamonense de Futebol Amador, no campo do Martinica.

O time conquistou apenas um ponto nesta partida, mas comemorou como vitória pelas circunstâncias em que se desenrolou o jogo.

Logo no início do confronto, na primeira investida do Expresso, aos dois minutos de jogo, a zaga deu mole e o adversário abriu o placar. O Raceng, bastante improvisado e desfalcado, fazia um jogo parelho, mas em busca do empate, deixa brechas para o contra-ataque. Em uma falta despretensiosa, na ponta esquerda de ataque, o Expresso tentou a sorte chutando a gol, a barreira abriu e a bola entrou, ampliando o placar do Expresso.

Já na segunda etapa o Raceng foi para o tudo ou nada e atacou com mais intensidade. Após pênalti sofrido por Luisão, Ripa bateu firme e diminuiu a diferença. O Raceng permaneceu no campo de ataque e, consequentemente, o Expresso começou a abusar das faltas em frente a sua área, em uma delas William Ramos bateu forte, igualando o marcador. William ainda perdeu grande chance de pôr o Raceng em vantagem após cabecear numa cobrança de escanteio, mas a bola passou rente a trave. No final da partida um susto, em contra-ataque o atacante do Expresso tomou a frente da zaga que acabou cometendo pênalti. Seria o gol que decretaria a derrota do Raceng, pois não haveria tempo para a reação, mas Pimba caiu bem na cobrança, defendendo a penalidade.


Analisando o placar adverso do primeiro tempo e a eminencia do risco de sofrer um gol ao final da partida, o grupo do Raceng valorizou muito este ponto que lhe garantiu a classificação para as quartas de final, mesmo com duas rodadas de antecedência.

Aturam: Pimba, Luisão, Vagner, Zagueiro, William, Dudu, Rafinha, Ripa, William Ramos, Cavera, Binga, Cassiano e Evandro.


O Raceng voltará a jogar pela Supercopa somente no dia 17, quando enfrentará o Lomba às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário