terça-feira, 15 de julho de 2014

EM MEIO A EXPULSÕES E MÁ ATUAÇÃO, RACENG É DERROTADO NO CAMPO E SALÃO.

O último domingo foi de resultados negativos para as equipes de futebol e futsal do ABCREI Raceng. Em meio a má atuação das duas equipes e expulsões nos dois jogos, o Raceng acabou sendo derrotado no Campo do Martinica e também no Ginásio Pedralli.

A tarde a equipe de futebol foi ao campo do Martinica enfrentar o Santa Rita pela 3ª rodada da Supercopa de Futebol Amador, e após fazer um primeiro tempo equilibrado, tendo as melhores chances de gol, e desperdiçando-as, o ABCREI Raceng acabou sendo superado pelo veloz contra-ataque do Santa Rita, sofrendo sua primeira derrota, 3 a 1. Além de perder a partida, o Raceng perdeu também o zagueiro Igor e o goleiro Thiagão, expulsos durante o segundo tempo. O gol do Raceng foi marcado por Cavera, no final da segunda etapa, em cobrança de pênalti.

Já na parte da noite, a equipe de futsal enfrentou o Drogaria Aprifarma no Ginásio Pedralli. Apesar de já estar classificado para as quartas de final desta competição, o time tinha o intuito da vitória, para poder garantir a melhor posição possível, mas com baixa atuação, o time acabou sendo envolvido pelo bom futsal apresentado pelo Aprifarma que venceu por 4 a 1. A baixa da vez, nesta nova derrota, foi o ala Cavera, expulso após o segundo cartão amarelo. Verdade que a equipe do Raceng se apresentou com bastante desgastada, devido ao jogo de campo na parte da tarde, onde apenas um atleta do grupo de futsal não atuou, mas agora para o mata mata a atitude dentro de quadra deve ser outra.

No próximo domingo, dia 20, iniciam os jogos de mata mata na IV Copa Pedralli de Futsal, mas a tabela ainda não foi divulgada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário