segunda-feira, 23 de junho de 2014

MAIS UMA VEZ DESFALCADO, RACENG PASSA TRABALHO, MAS VENCE.

Ontem à tarde a equipe de futebol do ABCREI Raceng fez sua segunda partida na Supercopa de Futebol Amador Viamonense e, mesmo bastante desfalcado, conseguiu mais uma importante vitória na competição.

O esquema de 3-5-2 escalado por Denis para iniciar a partida no campo do Santa Rita, frente ao competitivo União da Baixada, não se ajustou muito bem e, embora tenha saído na frente com Binga driblando o goleiro, após receber uma assistência primorosa de William Gaúcha, acabou sofrendo o empate logo em seguida e tomou muita pressão do adversário.

Na segunda etapa, já no tradicional 4-4-2, o time se encaixou e conseguiu manter uma melhor posse de bola. Binga balançou as redes novamente, desta vez após cobrança de falta de Dudu, o atacante trombou com o zagueiro e acabou acossando a bola paras as redes. O Baixada chegou a levar perigo com uma cobrança de falta no travessão e teve a chance de empatar a partida em cobrança de pênalti cometida por Pinto, mas Thiagão evitou o gol ao espantar a cobrança para escanteio. Aos 35min Choco arrancou no contra ataque sendo parado com falta dentro da área, pênalti. Na cobrança Igor chutou fora do alcance do goleiro e finalizou o placar, Raceng 3 União da Baixada 1.

O ABCREI Raceng foi a campo com Thiagão, Pinto, Vagner, Igor, Gabriel, Paulo (Dudu), Rafinha, William Gaúcha (Evandro), William Ramos (João), Choco e Binga (Alison). Ainda a disposição Pimba e Duduzão.

DESFALQUES AJUDAM PROMOVER A BASE – Pela segunda partida consecutiva os desfalques na equipe do Raceng fazem o técnico Denis lançar os garotos da base para o campo de jogo e a surpresa tem sido muito grata. Duduzão, que atuou na zaga contra o Réus, mostrou-se ser firme e confiante. Ontem foi a vez de Pinto e Gabriel mandarem seus recados, os laterais estão aí, bem pertinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário